O Boticário abre Lounge Intense Carnaval na estação Faria Lima do Metrô
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34197/boticario-lounge-470x300.jpg)
A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário – empresa associada da Aberje. A partir deste sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/02/boticario-lounge.jpg)
Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 8h às 16h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.
Entre as novidades da linha Intense Carnaval, está o Power Glitter Multifuncional, em prata ou dourado, que conta com partículas de ecoglitter para intensificar o glow, seja nos olhos, na área de iluminação ou onde quer que se deseje um brilho Intense. Outro lançamento que vai deixar a produção ainda mais incrível é o Delineador Peel Off azul, com partículas metálicas e acabamento vinil. E para os lábios, os Batons Líquidos Superfix Tint, em cinco tons, que vão garantir uma boca intacta por até 16h, com acabamento mate e transfer proof.]
Serviço:
Lounge Intense Carnaval O Boticário
Dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 16h
Estação Faria Lima, Metrô Linha 4-Amarela
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires