O Boticário abre Lounge Intense Carnaval na estação Faria Lima do Metrô

A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário – empresa associada da Aberje. A partir deste sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem.

Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 8h às 16h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.
Entre as novidades da linha Intense Carnaval, está o Power Glitter Multifuncional, em prata ou dourado, que conta com partículas de ecoglitter para intensificar o glow, seja nos olhos, na área de iluminação ou onde quer que se deseje um brilho Intense. Outro lançamento que vai deixar a produção ainda mais incrível é o Delineador Peel Off azul, com partículas metálicas e acabamento vinil. E para os lábios, os Batons Líquidos Superfix Tint, em cinco tons, que vão garantir uma boca intacta por até 16h, com acabamento mate e transfer proof.]
Serviço:
Lounge Intense Carnaval O Boticário
Dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 16h
Estação Faria Lima, Metrô Linha 4-Amarela
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































