Novotel e Fundação Gol de Letra realizam Feijoada Solidária
Os hotéis da marca Novotel, que integram a empresa Accor (associada da Aberje), vão oferecer a tradicional Feijoada Solidária até 27 de outubro em todo o Brasil. A iniciativa está em sua 15ª edição e o valor arrecadado será repassado para a Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores de Futebol Raí e Leonardo, que beneficia crianças e jovens de comunidades vulneráveis.
“Esta parceria é uma forma de aliarmos nossa tradicional e deliciosa feijoada à oportunidade de apoiar projetos como os da Fundação Gol de Letra, que atende 4.600 crianças e jovens brasileiros, entre São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades de esporte, lazer, educação e cultura”, afirma o vice-presidente de operações midscale & economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.
“A rede AccorHotels é, há anos, uma grande parceira da Fundação Gol de Letra e a Feijoada Solidária do Novotel já se tornou tradição como uma importante iniciativa, que consolida o compromisso com a educação de nossas crianças e envolve clientes e hóspedes dos hotéis em um objetivo comum”, afirma Sóstenes Brasileiro de Oliveira, diretor geral da Fundação Gol de Letra.
Em 2018, foram arrecadados R$ 27.412,14 com a ação da Feijoada promovida pela rede de hotéis Novotel. O valor da feijoada varia entre R$ 29,99 e R$ 75, de acordo com cada hotel participante.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais