Novotel e Fundação Gol de Letra realizam Feijoada Solidária
Os hotéis da marca Novotel, que integram a empresa Accor (associada da Aberje), vão oferecer a tradicional Feijoada Solidária até 27 de outubro em todo o Brasil. A iniciativa está em sua 15ª edição e o valor arrecadado será repassado para a Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores de Futebol Raí e Leonardo, que beneficia crianças e jovens de comunidades vulneráveis.
“Esta parceria é uma forma de aliarmos nossa tradicional e deliciosa feijoada à oportunidade de apoiar projetos como os da Fundação Gol de Letra, que atende 4.600 crianças e jovens brasileiros, entre São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades de esporte, lazer, educação e cultura”, afirma o vice-presidente de operações midscale & economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.
“A rede AccorHotels é, há anos, uma grande parceira da Fundação Gol de Letra e a Feijoada Solidária do Novotel já se tornou tradição como uma importante iniciativa, que consolida o compromisso com a educação de nossas crianças e envolve clientes e hóspedes dos hotéis em um objetivo comum”, afirma Sóstenes Brasileiro de Oliveira, diretor geral da Fundação Gol de Letra.
Em 2018, foram arrecadados R$ 27.412,14 com a ação da Feijoada promovida pela rede de hotéis Novotel. O valor da feijoada varia entre R$ 29,99 e R$ 75, de acordo com cada hotel participante.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025