Novotel e Fundação Gol de Letra realizam Feijoada Solidária
Os hotéis da marca Novotel, que integram a empresa Accor (associada da Aberje), vão oferecer a tradicional Feijoada Solidária até 27 de outubro em todo o Brasil. A iniciativa está em sua 15ª edição e o valor arrecadado será repassado para a Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores de Futebol Raí e Leonardo, que beneficia crianças e jovens de comunidades vulneráveis.
“Esta parceria é uma forma de aliarmos nossa tradicional e deliciosa feijoada à oportunidade de apoiar projetos como os da Fundação Gol de Letra, que atende 4.600 crianças e jovens brasileiros, entre São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades de esporte, lazer, educação e cultura”, afirma o vice-presidente de operações midscale & economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.
“A rede AccorHotels é, há anos, uma grande parceira da Fundação Gol de Letra e a Feijoada Solidária do Novotel já se tornou tradição como uma importante iniciativa, que consolida o compromisso com a educação de nossas crianças e envolve clientes e hóspedes dos hotéis em um objetivo comum”, afirma Sóstenes Brasileiro de Oliveira, diretor geral da Fundação Gol de Letra.
Em 2018, foram arrecadados R$ 27.412,14 com a ação da Feijoada promovida pela rede de hotéis Novotel. O valor da feijoada varia entre R$ 29,99 e R$ 75, de acordo com cada hotel participante.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes