12 de abril de 2019

Novos consultores integram estrutura do IMR

Para oferecer aos clientes expertise da melhor qualidade nas áreas em que atua, o Instituto Marca e Reputação, a partir de abril de 2019, conta com Business Partners nas seguintes áreas de atuação. A consultoria tem como sócia-fundadora, Cristiane Malfatti.

Os novos consultores são Marco D’Lippi, em Comunicação de Marca e Mídias Digitais; Silvia Zauberas, em  Pesquisa; Silvana Karam Pregelj em Cultura de Marca e Branding; Alexandre Di Ciero, em Sustentabilidade. Tratam-se de profissionais com mais de 20 anos de experiência, atuando em empresas nacionais e internacionais e com passagens em agências. A proposta é que este know-how complete a plataforma de conhecimento do IMR.

Marco é especialista em Comunicação de marcas, Comunicação e Cultura Corporativa pela ESPM e Diretor de Criação e Planejamento, atendendo empresas nacionais e multinacionais como: Nestlé, Volkswagen, BMW, Google, J&J, Votorantim, Abbott, Suzano Papel e Celulose e Solvay, entre outras. Possui amplo conhecimento na área de mídias sociais e mundo digital com 25 anos de experiência liderando equipes em processos criativos. Já Silvia traz profundo conhecimento na área de Pesquisa, sendo responsável pela área de Knowledge e por todas as pesquisas realizadas na Deloitte Brasil. Possui expertise em planejamento e análise de business plan de longo prazo, budget, e forecast, elaboração de KPIs – indicadores de performance. Facilitadora para treinamentos comportamentais desde 2016, é graduada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão pela FGV e Pós-graduação em Finanças pela BSP.

Silvana tem mais de 25 anos de experiência em comunicação, branding e gestão estratégica de marcas – sendo 10 anos como Diretora associada da Thymus Branding – conduziu projetos dessa natureza para grandes marcas nacionais e internacionais. Faz parte do Consdelho do Instituto Uno. É graduada em Comunicação Social com Pós-graduação em Mkt pela ESPM e MBA executivo pelo IBMEC. Os temas propósito, cultura, linguagem e criação de valor são os principais norteadores do seu desenvolvimento. Com mais de 30 anos de experiência em Sustentabilidade, Alexandre é engenheiro agrônomo com MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. Trabalhou em empresas como Duratex, Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo, Bahia Sul e Suzano Papel e Celulose, onde nos últimos 11 anos atuou como Head de Sustentabilidade. Possui vasta experiência em  operações florestais, gestão de projetos socioambientais, mudanças climáticas, certificações, licenciamentos e implementação estratégica de sustentabilidade empresarial.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *