Novo vídeo no canal da Aberje no Youtube aborda as vantagens de trabalhar em um ambiente colaborativo
15 de outubro de 2021
  • English

Menos disputa entre as equipes e mais conexões com o mesmo propósito. Todos e todas remando juntos. Trabalhar de forma colaborativa gera criatividade, confiança e resultado para funcionários e empresas. O que fazer para criar uma cultura colaborativa, saudável e que dá resultado? Quem nos explica é a instrutora e professora da Escola Aberje de Comunicação Juliana Maaz Marcello.

Para que a colaboração aconteça, é preciso que indivíduo e grupo estejam abertos e capacitados para a construção coletiva, preparados para fomentar um espaço de escuta ativa, com segurança para errar, desapego de ideias e trocas verdadeiras em função do projeto.

Juliana Maaz Marcello é sócia fundadora da Somos Ânima, Consultoria e Escola focada no desenvolvimento de competências socioemocionais. Comunicóloga pela ECA USP e facilitadora da Práxis-Electi, atuou na Estratégia da agência J. Walter Thompson por 9 anos, onde também foi responsável pela inauguração do braço local do departamento de Inteligência e Tendências. Em 2019 se apaixonou pela disciplina do Design e pelo exercício da Facilitação e passou a se aprofundar em metodologias ágeis e processos colaborativos em prol do desenvolvimento de novos cotidianos de trabalho, mais integrativos e afetivos.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *