Novo site do Petrobras Premmia já está no ar
Já está no ar o novo site do programa de fidelidade Petrobras Premmia, do nosso associado Petrobras Distribuidora, que passou por uma grande reformulação para melhorar a interface de navegação, inclusive por celular.
Entre as novidades, destacam-se o extrato simplificado; um teclado virtual que garante mais segurança nos acessos; a validação dos novos cadastros por SMS ou e-mail; e a possibilidade de o participante marcar suas ofertas favoritas. “Quando lançamos o app do Petrobras Premmia em março de 2018, decidimos rever todo o site para melhorar a performance e a experiência do usuário, em linha com o aplicativo”, explica Leonardo Burgos, gerente executivo de Negócios de Varejo da Petrobras Distribuidora.
Outras mudanças no Petrobras Premmia serão implantadas gradualmente, como a utilização de um código numérico enviado por SMS ao celular do participante, para que ele confirme a realização de um resgate de pontos.
Liderança – O programa de fidelidade Petrobras Premmia é um dos maiores do Brasil, com mais de 12 milhões de participantes. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos Petrobras cadastrados ou consome nas lojas BR Mania e Lubrax+ e registra seu número de CPF. Depois, é só trocar seus pontos por descontos e condições especiais em produtos e serviços da BR ou de parceiros, inclusive para eventos exclusivos, além de participar de promoções. Mais informações em www.petrobraspremmia.com.br.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura