Novo site do Petrobras Premmia já está no ar
Já está no ar o novo site do programa de fidelidade Petrobras Premmia, do nosso associado Petrobras Distribuidora, que passou por uma grande reformulação para melhorar a interface de navegação, inclusive por celular.
Entre as novidades, destacam-se o extrato simplificado; um teclado virtual que garante mais segurança nos acessos; a validação dos novos cadastros por SMS ou e-mail; e a possibilidade de o participante marcar suas ofertas favoritas. “Quando lançamos o app do Petrobras Premmia em março de 2018, decidimos rever todo o site para melhorar a performance e a experiência do usuário, em linha com o aplicativo”, explica Leonardo Burgos, gerente executivo de Negócios de Varejo da Petrobras Distribuidora.
Outras mudanças no Petrobras Premmia serão implantadas gradualmente, como a utilização de um código numérico enviado por SMS ao celular do participante, para que ele confirme a realização de um resgate de pontos.
Liderança – O programa de fidelidade Petrobras Premmia é um dos maiores do Brasil, com mais de 12 milhões de participantes. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos Petrobras cadastrados ou consome nas lojas BR Mania e Lubrax+ e registra seu número de CPF. Depois, é só trocar seus pontos por descontos e condições especiais em produtos e serviços da BR ou de parceiros, inclusive para eventos exclusivos, além de participar de promoções. Mais informações em www.petrobraspremmia.com.br.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025