Novo filme da Vivo une tecnologia e propósito da marca na busca por talentos
“Vem pra Vivo” destaca o posicionamento de mercado e os valores de inovação e diversidade da companhia
A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar. A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todes que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.
“Somos uma empresa de tecnologia, que é capaz de aproximar as pessoas daquilo que realmente importa ao mesmo tempo em que traz a inovação para o dia a dia delas. A nova campanha une os colaboradores reais e o sentimento de quem já vive essa realidade com nossa busca por talentos para termos times cada vez mais diversos e que trabalham com foco em ter novas realizações sempre, destacando nosso DNA forte e inclusivo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo. Representando os grandes eixos de atuação dentro da companhia – administrativo, atendimento, campo e lojas – os colaboradores trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia. Ao todo, cerca de 60 colaboradores de diversas áreas e diferentes perfis estiveram envolvidos na campanha, entre a participação no filme, que será exibido nos canais digitais da marca, e nas ações OOH (out of home). Confira aqui o resultado.
Atualmente, a Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades, pode acessar o https://vivo.gupy.io/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto