30 de abril de 2020

Novo filme da Azul incentiva público a não desistir de seus sonhos

“Os sonhos nunca param de voar”. É baseada neste conceito que a Azul Linhas Aéreas, associada da Aberje, lança novo filme com uma mensagem sobre a paixão dos tripulantes da companhia, além da maior vocação da Azul: conectar o Brasil e o mundo mesmo nos tempos mais difíceis. 

Num dos momentos mais delicados e sem precedentes em que o Brasil está passando, no qual é imprescindível que cada um cumpra seu papel de distanciamento social, a companhia aérea tem operado durante a pandemia para levar e trazer suprimentos e clientes que não podem parar e atuam na linha de frente. “A Azul é uma empresa de pessoas e feita para pessoas e esse novo vídeo institucional mostra isso em detalhes. Exaltamos as pessoas que trabalham e viajam com a gente e lembramos que o momento que estamos passando é como se fosse uma conexão de algumas horas. É essa a mensagem que passamos: de que venceremos esse tempo difícil com o apoio de nossos Clientes e Tripulantes”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.  

Criado em parceria com a Isobar, agência associada da Aberje, e intitulado “Conexões”, o filme, de 60 digital, retrata o sentimento da Azul neste momento e faz um paralelo com a conexão de viagem e o quanto iremos voltar com relações mais conectadas e fortalecidas quando tudo isso acabar. “Quando temos uma pausa em nossa viagem, chamamos isso de conexão. É um pouso antes de levantarmos voo outra vez. Este momento que vivemos agora, é uma conexão. E com cada um fazendo a sua parte, todos nós vamos levantar voo. Porque os sonhos nunca param de voar”. 

“Sabemos que este é o momento de, quem puder, ficar em casa. A Azul por sua vez, continua no ar, ajudando a todos que mais precisam. Cada um cumprindo o seu papel, esse é o modo de mantermos nossos sonhos vivos. É sobre isso que o filme trata”, comenta Jorge Iervolino, diretor Executivo de Criação da Isobar.

A criação é de Jefferson Delospital, Márcio Flávio, Pedro Oliveira e Jorge Iervolino, que também assina a direção executiva de criação. Direção de Ale Braga, da Homem de Lata Filmes e aprovação de Abhi Shah, Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *