Novas funcionalidades do App Itaú Light são apresentadas em campanha

O Itaú Unibanco, associado da Aberje, registra o sucesso das novas funcionalidades adicionadas ao App Itaú Light, criado para atender à demanda dos clientes que sentiam necessidade de otimizar sua relação com o banco, mas tinham dificuldade em se adaptar aos modelos de celulares mais modernos ou tinham acesso limitado à Internet. Tudo isso por meio de navegação intuitiva e com linguagem muito simples e coloquial para facilitar a interação.
Lançado em abril 2017, o aplicativo trazia as funcionalidades de consulta de saldo, consulta de extrato, lançamentos do cartão de crédito e pagamentos. O app é leve (até 5MB), possui baixo consumo de dados e não tem necessidade de senha eletrônica. Recentemente, foram adicionadas as funcionalidades de recarga de celular, empréstimo e poupança, disponibilizadas para atender às necessidades dos próprios usuários, no processo de cocriação que o banco tem seguido desde a criação do aplicativo. “Estamos sempre buscando oferecer a solução mais adequada ao cliente, até mesmo antecipando-as em alguns casos, para estarmos presentes no momento em que ele precisar”, afirma Wagner Sanches, diretor-executivo do Itaú Unibanco.
O App Itaú Light é o foco de um novo filme publicitário que o banco leva ao ar esta semana, estrelado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. A peça reafirma a mensagem de que não é preciso apagar uma foto, vídeo ou selfie do celular para usar o aplicativo, uma vez que ele é tão leve. A produção do filme é da agência DM9DDB.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados