Novartis Brasil anuncia novo presidente no país

A farmacêutica suíça Novartis acaba de anunciar Sylvester Feddes como novo presidente da companhia no Brasil. O executivo será responsável por dar continuidade localmente à estratégia de negócios da empresa que em 2023 se tornou totalmente focada em medicamentos inovadores.
“É um orgulho assumir este novo desafio na Novartis, uma empresa que investe em ciência e trabalha para reimaginar a medicina para levar terapias inovadoras para as pessoas que precisam delas. Acredito muito em nosso compromisso de atuar em parceria com o ecossistema de saúde brasileiro, dialogando com diferentes stakeholders para encontrar formas novas de fazer com que os pacientes tenham mais acesso aos tratamentos que podem fazer tanta diferença em suas vidas”, celebra Sylvester.
Formado em Economia, ingressou na Novartis em 2008, desenvolvendo uma importante trajetória em diferentes posições de liderança. Seus últimos desafios foram como presidente da Novartis Colômbia e, recentemente, como Chief Commercial Officer para América Latina e Canadá.
Renato Carvalho, que até então liderava as operações da companhia no Brasil, assume a posição de Head Global de Neurociências e passa a atuar na sede da empresa, na Suíça.
ARTIGOS E COLUNAS
Maria Claudia Bacci Quando todos “souberem” comunicar, quem pensará?Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dados
Destaques
- Novo Boletim Panorama Econômico reúne referências para a gestão da Comunicação
- Masterclass do MBA Aberje e FGV traz conexões sobre liderança, influência e coragem para a tomada de decisões
- Aula magna de Paulo Nassar propõe aproximação entre comunicação e antropologia
Notícias do Mercado
- Textual Comunicação lança solução que combina ciência de dados e relações públicas
- Global AD fará cobertura digital do Congresso Aço Brasil pelo sétimo ano consecutivo
- Pedro Torres participa da estreia do Valor de Marca na CNN Money
































