Nova plataforma da Accor oferece um mundo de experiências e produtos aos clientes
A Accor, associada da Aberje, tem uma ótima notícia para os seus consumidores mais fiéis. Clientes cadastrados no programa de fidelidade Le Club AccorHotels vão poder, a partir de maio, trocar seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis operados pela Accor. A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels desembarca no Brasil repleta de atrações.
Os produtos podem ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente. “La Collection by Le Club AccorHotels é mais um produto diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, que permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e que entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma. A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma o Head de CRM & Fidelidade Accor América do Sul, Flavio Gordiano.
No site https://lacollectionbyleclubaccorhotels.com/ é possível trocar seus pontos Le Club AccorHotels por produtos como relógios, perfumes, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos e ainda mais opções. “É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club AccorHotels, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, completa Gordiano.
Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com seus dados de cadastro do Le Club AccorHotels e então trocar os pontos acumulados. Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou, caso prefira, comprar o produto em dinheiro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais