12 de março de 2018

Área de Comunicação da Petrobras Distribuidora tem nova estrutura

A nova estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora agora inclui a área de Sustentabilidade da companhia. O publicitário Gustavo Ferro permanece à frente da gerência, que passou a se chamar gerência executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade, com três outras gerências subordinadas: Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital, sob o comando do publicitário Luiz Phillipe Blower; Planejamento de Comunicação e Marcas, a cargo da publicitária Cláudia Kruger; e Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna, sob a responsabilidade do jornalista Philipe Deschamps. As agências Heads e NBS dividem a conta de publicidade da BR.

“A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro. Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *