Área de Comunicação da Petrobras Distribuidora tem nova estrutura
A nova estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora agora inclui a área de Sustentabilidade da companhia. O publicitário Gustavo Ferro permanece à frente da gerência, que passou a se chamar gerência executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade, com três outras gerências subordinadas: Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital, sob o comando do publicitário Luiz Phillipe Blower; Planejamento de Comunicação e Marcas, a cargo da publicitária Cláudia Kruger; e Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna, sob a responsabilidade do jornalista Philipe Deschamps. As agências Heads e NBS dividem a conta de publicidade da BR.
“A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro. Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte