22 de junho de 2020

Nova campanha do McDonald’s mostra que o ‘faça você mesmo’ nunca foi tão delicioso

O Méqui, empresa associada da Aberje, preparou uma comunicação especial para o lançamento da Casquinha em Casa. Elaborada em parceria com a DPZ&T, a campanha mostra que, mesmo em isolamento social, os fãs da sobremesa da marca podem aproveitar um legítimo momento Méqui e saciar a #FomeDeMc na própria casa.

O filme está disponível nos canais oficiais da companhia. 

A opção Casquinha em Casa é válida para pedidos feitos no Drive-Thru, Delivery e “para viagem” (nas regiões em que essa alternativa é possível) e possui três combinações: o kit Casquinha em Casa contém cinco Casquinhas crocantes e mix de baunilha; o kit Casquinha Recheada em Casa, que conta com cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e cinco bijus; e o kit Casquinha Ovomaltine em Casa, que traz cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ovomaltine. 

Os itens que compõem a novidade chegam em embalagens separadas e criadas para garantir a melhor qualidade dos produtos.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *