Nova campanha do McDonald’s mostra que o ‘faça você mesmo’ nunca foi tão delicioso
O Méqui, empresa associada da Aberje, preparou uma comunicação especial para o lançamento da Casquinha em Casa. Elaborada em parceria com a DPZ&T, a campanha mostra que, mesmo em isolamento social, os fãs da sobremesa da marca podem aproveitar um legítimo momento Méqui e saciar a #FomeDeMc na própria casa.
O filme está disponível nos canais oficiais da companhia.
A opção Casquinha em Casa é válida para pedidos feitos no Drive-Thru, Delivery e “para viagem” (nas regiões em que essa alternativa é possível) e possui três combinações: o kit Casquinha em Casa contém cinco Casquinhas crocantes e mix de baunilha; o kit Casquinha Recheada em Casa, que conta com cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e cinco bijus; e o kit Casquinha Ovomaltine em Casa, que traz cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ovomaltine.
Os itens que compõem a novidade chegam em embalagens separadas e criadas para garantir a melhor qualidade dos produtos.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados