Nova campanha do Itaú Personnalité conversa com cada perfil de Investidor

O Itaú Personnalité lançou uma nova campanha do Investimento 360. Ela vem como reforço ao conceito lançado em 2017, porém, agora clientes Personnalité têm à disposição fundos para investimentos internacionais, ampliando ainda mais as possibilidades de diversificação em uma completa vitrine de produtos de investimentos tanto do Itaú quanto de outras instituições financeiras. O Itau Unibanco é associado da Aberje.
Para Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, “as pessoas estão cada vez mais bem informadas também sobre investimentos – querem mais alternativas e uma experiência melhor. O 360 nasceu para aliar essas duas pontas: o profundo conhecimento de nossos clientes com uma curadoria de produtos de investimentos do Itaú e de outras instituições. O contexto muda, os consumidores mudam e o 360 evolui na mesma direção. Os fundos para investimento internacional são mais um passo na construção de um serviço absolutamente pautado a partir das necessidades de nossos clientes”.
Partindo do princípio que o cliente está sempre no centro de tudo, a campanha trouxe pessoas como protagonistas, interrompendo e questionando o locutor com as principais dúvidas dos clientes Personnalité. Como estratégia complementar, o banco utiliza uma jornada super segmentada no digital, permitindo experiências customizadas para cada perfil de cliente, ou até mesmo não clientes. Além disso, a conversa se intensifica nas redes sociais, ampliando o potencial de entendimento do Investimento 360. “O filme mantém a qualidade de produção que o Itaú Personnalité sempre apresentou, mas traz uma linguagem cinematográfica mais moderna e dinâmica, com movimentos circulares de câmera e diversos recursos de pós-produção. Tudo para reforçar o conceito 360 e traduzir um novo momento da marca Personnalité”, comenta Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.
O filme de 30 segundos será veiculado na TV aberta e Pay TV e estreou ontem no intervalo do Jornal Nacional. Além dos filmes de TV, a campanha conta com vinhetas, anúncios, peças e vídeos online. Para conferir os filmes, basta acessar o perfil do banco no YouTube ou clicar aqui.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados