Nova campanha do Itaú Personnalité conversa com cada perfil de Investidor

O Itaú Personnalité lançou uma nova campanha do Investimento 360. Ela vem como reforço ao conceito lançado em 2017, porém, agora clientes Personnalité têm à disposição fundos para investimentos internacionais, ampliando ainda mais as possibilidades de diversificação em uma completa vitrine de produtos de investimentos tanto do Itaú quanto de outras instituições financeiras. O Itau Unibanco é associado da Aberje.
Para Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, “as pessoas estão cada vez mais bem informadas também sobre investimentos – querem mais alternativas e uma experiência melhor. O 360 nasceu para aliar essas duas pontas: o profundo conhecimento de nossos clientes com uma curadoria de produtos de investimentos do Itaú e de outras instituições. O contexto muda, os consumidores mudam e o 360 evolui na mesma direção. Os fundos para investimento internacional são mais um passo na construção de um serviço absolutamente pautado a partir das necessidades de nossos clientes”.
Partindo do princípio que o cliente está sempre no centro de tudo, a campanha trouxe pessoas como protagonistas, interrompendo e questionando o locutor com as principais dúvidas dos clientes Personnalité. Como estratégia complementar, o banco utiliza uma jornada super segmentada no digital, permitindo experiências customizadas para cada perfil de cliente, ou até mesmo não clientes. Além disso, a conversa se intensifica nas redes sociais, ampliando o potencial de entendimento do Investimento 360. “O filme mantém a qualidade de produção que o Itaú Personnalité sempre apresentou, mas traz uma linguagem cinematográfica mais moderna e dinâmica, com movimentos circulares de câmera e diversos recursos de pós-produção. Tudo para reforçar o conceito 360 e traduzir um novo momento da marca Personnalité”, comenta Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.
O filme de 30 segundos será veiculado na TV aberta e Pay TV e estreou ontem no intervalo do Jornal Nacional. Além dos filmes de TV, a campanha conta com vinhetas, anúncios, peças e vídeos online. Para conferir os filmes, basta acessar o perfil do banco no YouTube ou clicar aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































