Nova campanha do BB destaca que todo mundo pode ser investidor
A democratização e a praticidade de se tornar um investidor com o apoio do BB é a principal mensagem da nova campanha publicitária de Investimentos lançada pelo Banco do Brasil. O público-alvo são pessoas que estão começando a investir e aquelas que pensam que esse universo é complexo e feito só pra quem tem muito dinheiro.
Os filmes mostram dificuldades e desejos dos protagonistas que, com a ajuda dos “amigos imaginários”, descobrem que no BB investir não tem mistério. Afinal, o App BB possui soluções que ajudam a fazer simulações, descobrir o perfil de investidor e achar o investimento ideal para realizar os seus objetivos. Tudo isso, podendo investir a partir de apenas R$ 0,01.
“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a tornarem-se investidoras e a diversificar seus investimentos. O Banco pretende aproximar o tema da vida dos clientes atuais e potenciais, usando um tom leve e informativo”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
“Este é um momento especial, pois a campanha materializa o compromisso do BB em democratizar o mundo dos investimentos. Somos pioneiros em construir soluções que buscam apoiar todos os investidores, independente se eles estão iniciando ou mais maduros nessa jornada. Afinal, investir pode e deve ser para todo mundo”, completa Fabrício Reis, head de captação e investimentos do Banco do Brasil.
Uma carteira para cada objetivo
A solução Investir com um Objetivo é o principal produto da campanha. Funciona como um simulador de carteiras de investimentos que entrega sugestões personalizadas conforme os sonhos e o perfil do investidor, permitindo também uma melhor organização dos seus objetivos. A solução foi reconhecida com o Prêmio eFinance de 2019.
Mais informações em: www.bb.com.br/queroinvestir
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?