Nova campanha de SAZÓN® convida consumidores a espalharem o amor
SAZÓN®, a marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil – associada da Aberje, lança a sua nova campanha “Espalhe mais amor”, dando continuidade ao movimento iniciado em 2018, quando o produto celebrou 30 anos de história no Brasil com a mensagem “Há 30 anos espalhando o amor”.
Criada pela Dentsu, a campanha conta com um novo comercial, mostrando como pequenos atos de gentileza e amor através da comida podem contagiar as pessoas e gerar uma grande corrente do bem. Produzido pela Conspiração Filmes, o filme terá exibições em canais de TV aberta como Globo, SBT, Record e Band.
Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu, exalta a parceria entre a agência e a marca. “A campanha ‘Espalhe o amor’ foi um sucesso em 2018, e é um prazer para a Dentsu continuar ao lado de um cliente que desperta tantas memórias afetivas no consumidor, como a Ajinomoto do Brasil, em mais um trabalho.”
Além do comercial, a marca lançará também a ação “Pratos Cheios de Amor” nas redes sociais. Idealizada pela agência Cappuccino, uma versão estendida do vídeo será disponibilizada no Facebook de SAZÓN® (facebook.com/sazonbrasil) e a cada compartilhamento que o material tiver, a marca entregará um prato de comida para pessoas em situação de vulnerabilidade social.”Além da causa social, a ação transforma os consumidores em protagonistas de uma grande corrente do bem que estimula a solidariedade e, ao mesmo tempo, reforça o conceito de ‘Espalhe mais amor’, da atual campanha de SAZÓN®”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.
As doações serão feitas em parceria com a Associação Prato Cheio, organização que contribui para o combate da fome e da desnutrição. No site www.sazon.com.br/espalhemaisamor, os consumidores poderão ter acesso a informações da associação e acompanhar em tempo real o contador com a quantidade de compartilhamentos que o vídeo já obteve.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?