Notícias
Dialog promove a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro
A Comunicação Interna no Agronegócio precisa lidar com o desafio de integrar profissionais que, além de estarem em diferentes cidades, também apresentam particularidades geracionais ou relacionadas a turnos e níveis de escolaridade. Engajar esse público tão complexo exige estratégia, criatividade e uma comunicação que fale a linguagem do campo e conecte pessoas de ponta a....
09/05/2025
Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
Profissional reforça o compromisso da Aberje com a valorização da comunicação organizacional no estado.
08/05/2025
O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
Segunda reunião do Comitê Aberje de Cultura de Dados debateu métricas relevantes e o papel estratégico da área frente às lideranças.
08/05/2025
Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
Reunião discutiu como comunicar com diferentes gerações em um ambiente cada vez mais digital e destacou o uso da inteligência artificial.
08/05/2025
Com Lady Gaga em Copacabana, Santander se conecta com o público e reforça cultura como plataforma de comunicação
Espaço Santander Select reforçou o posicionamento da marca, com foco em acolhimento, personalização e proximidade.
08/05/2025
Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
Evento abordou mudanças geopolíticas, novas tecnologias e tendências em gerenciamento de crises, comunicação interna e externa, ética e transparência.
07/05/2025
Copersucar associa-se à Aberje
De cooperativa para multinacional brasileira global, a Copersucar é um ecossistema de negócios único e inovador, que conecta usinas associadas, logística, empresas investidas e parceiros estratégicos para fornecer energia renovável e alimento natural ao mundo. Sua trajetória é marcada pela colaboração: contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento sustentável do setor sucroenergético, ajudando....
07/05/2025
LLYC é certificada como parceira global da Amazon Ads e reforça liderança em publicidade digital baseada em dados
O ecossistema digital está em constante evolução e as marcas procuram estratégias de publicidade mais precisas, baseadas em dados e inteligência artificial. A LLYC continua a apostar na inovação e no marketing de desempenho, o que a levou a alcançar um novo marco: agora é parceira verificada da Amazon Ads a nível global. Este reconhecimento consolida....
07/05/2025
Presidente da COP30, André Corrêa do Lago, e enviado especial da ONU, Michael R. Bloomberg, anunciam parceria para impulsionar a agenda climática global
A parceria reunirá líderes locais, instituições financeiras e a sociedade civil em um mutirão global para impulsionar a COP30 e desencadear uma nova era de resiliência climática e crescimento econômico.
06/05/2025
Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
Agro brasileiro busca alinhar discurso sustentável rumo à COP30 diante da emergência climática e do risco de greenwashing.
05/05/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































