Nono episódio do Toyotacast aborda o processo de transformação organizacional nas companhias
27 de julho de 2022
  • English

  • Episódio aborda como as transformações sociais influenciam na cultura das empresas 
  • Capítulo conta com Juliana Fochi, Gerente Geral de Recursos Humanos da Toyota e como convidada especial, Monica Souza, Diretora da Change.Org no Brasil

Em um mundo em constante movimento, novas ideias, novos negócios e novas perspectivas buscam estar cada vez mais conectadas com os nossos valores e crenças das pessoas. Mas como essas transformações na sociedade influenciam a forma como as organizações operam?

O nono episódio do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, que vai ao ar hoje, dia 23, aborda o processo de Transformação Organizacional nas companhias e os seus impactos na cultura das empresas; e como isso está diretamente relacionado ao propósito das organizações.

Para essa discussão, as convidadas especiais são Monica Souza, Diretora da Change.Org no Brasil. Ela tem trajetória marcada por programas de desenvolvimento e garantia de direitos de crianças e jovens e pelo lado da Toyota, Juliana Fochi, Gerente Geral de Recursos Humanos, que possui mais de 18 anos de experiência na área de atuação e desempenhou papel fundamental em empresas onde liderou projetos de Transformação Cultural.

Ainda é tema deste episódio, o movimento da montadora japonesa de enxergar a pandemia como uma oportunidade de repensar a cultura da empresa, e um novo jeito de trabalhar que passou pelo modelo remoto e atualmente opera em formato híbrido. E o processo de transformação em uma empresa que oferece soluções em mobilidade.

O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e YouTube Music. Ao todo, são 12 episódios, que abordam temas atuais, como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão.

Para quem ainda não ouviu os oito episódios anteriores, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos capítulos, é só assinar o Toyotacast nas principais plataformas de streaming.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.