NIVEA SUN lança campanha Projeto Verão 2040
Há um mês do início do verão 2018, a NIVEA – empresa associada da Aberje – lança a campanha do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem estreia com o filme Verão 2040, em versão de 30”, que aborda uma prática comum: nos prepararmos sempre para o verão mais próximo, o de agora.
O filme mostra duas mulheres na praia: uma delas termina de malhar e comenta que está se preparando para o projeto verão 2018. Enquanto isso, a outra moça passando protetor solar, sorri e diz estar pronta para o projeto verão 2040. O objetivo é mostrar, de forma leve e humorada que os cuidados com a pele devem ser a longo prazo para combater o envelhecimento precoce e doenças, como, por exemplo, o câncer da pele. “Com essa campanha, NIVEA SUN reitera seu foco em conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar para uma pele saudável e bonita para a vida toda. Esta campanha reforça a iniciativa #AMarcaDaProteção, lançada em 2016.”, conta Andrea Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
A campanha, que estreou no dia 20 de novembro, em TV aberta e fechada com abrangência nacional, destaca também as informações sobre a nova fórmula do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata, com toque seco e rápida absorção. O produto conta com ativos que protegem ainda mais a pele e deixam o momento da aplicação do protetor solar mais fácil.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participa