NIVEA SUN lança campanha Projeto Verão 2040
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Há um mês do início do verão 2018, a NIVEA – empresa associada da Aberje – lança a campanha do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem estreia com o filme Verão 2040, em versão de 30”, que aborda uma prática comum: nos prepararmos sempre para o verão mais próximo, o de agora.
O filme mostra duas mulheres na praia: uma delas termina de malhar e comenta que está se preparando para o projeto verão 2018. Enquanto isso, a outra moça passando protetor solar, sorri e diz estar pronta para o projeto verão 2040. O objetivo é mostrar, de forma leve e humorada que os cuidados com a pele devem ser a longo prazo para combater o envelhecimento precoce e doenças, como, por exemplo, o câncer da pele. “Com essa campanha, NIVEA SUN reitera seu foco em conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar para uma pele saudável e bonita para a vida toda. Esta campanha reforça a iniciativa #AMarcaDaProteção, lançada em 2016.”, conta Andrea Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
A campanha, que estreou no dia 20 de novembro, em TV aberta e fechada com abrangência nacional, destaca também as informações sobre a nova fórmula do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata, com toque seco e rápida absorção. O produto conta com ativos que protegem ainda mais a pele e deixam o momento da aplicação do protetor solar mais fácil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires