Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista
Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA – empresa associada da Aberje – vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.
Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou a mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. No Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914. No País, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, cuidados corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.
Agenda:
Data: 27/10/2019
Horário: 10h às 17h
Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista).
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa