Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32324/nivea-flower-470x300.jpg)
Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA – empresa associada da Aberje – vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/nivea-flower.jpg)
Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou a mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. No Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914. No País, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, cuidados corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.
Agenda:
Data: 27/10/2019
Horário: 10h às 17h
Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires