Nivea presenteou paulistano com bate-papo sobre saúde e bem estar
A NIVEA, empresa associada da Aberje, presenteou o Paulistano, no dia 27 de outubro de 2019, com bate-papo sobre temas de autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. O evento foi inspirado em minimercado de flores europeus, recheados de arranjos, aromas e experiências sensoriais para a divulgação de três fragrâncias exclusivas da linha multicategoria do portfólio da empresa.
As convidadas foram a educadora física, Cau Saad, a jornalista expert em beleza e bem-estar, Vânia Goy e a Digital Influencer, Hariana Meinke. Cau Saad falou sobre o tema “Saúde Mental, tão importante quanto saúde física”e fez alguns exercícios de respiração com o público. “As pessoas hoje estão muito voltadas para o externo, mas devemos lembrar que tudo começa dentro de nós”, disse Saad.
Já a Vania Goy mencionou que temos a tendência de sobrecarregarmos o nosso dia a dia e que a hora do banho é o momento que ela mais se reconecta com ela mesmo, porque não tem interferência com nada, nem do celular. “Com o desligamento, encontramos as texturas de cheiro e toque. O ritual de beleza pode ser gostoso e ir além da estética”, revela Goy.
E a Digital Influencer, Hariana Meinke, abordou a necessidade do autocuidado por nos proporcionar a aproximação de nós mesmo e do nosso ambiente. “A maneira como nos tratamos, é a forma como os outros aprendem a nos tratar”, completa Meinke.
O bate-papo aconteceu na Avenida Paulista com um dia repleto de experiência com os produtos da marca e conteúdos relevantes. O espaço chamou atenção de quem passava pela avenida e atraiu muita gente, tanto para assistir aos talks, quanto para conhecer os produtos. Mais de 1200 pessoas experimentaram as novas fragrâncias.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira