NIVEA MEN realiza ações no Carrefour para celebrar o futebol e a parceria com o Paris Saint-Germain
A parceria entre NIVEA MEN e Paris Saint-Germain, anunciada em abril, traz também novidades para o ponto-de-venda. Dez lojas Carrefour Hipermercado em São Paulo recebem uma ação especial, com ambientação que começa na cancela dos estacionamentos, passa pela mídia nos carrinhos, pontos extras, gôndolas e molduras. Além disso, foi montada uma arena especial do PSG para promover a campanha “compre e ganhe”. A Nivea é associada da Aberje.
O objetivo é estreitar a relação do público masculino com a linha NIVEA MEN, que contém no portfólio brasileiro desodorantes, sabonetes, espuma, bálsamo, gel e creme de barbear. Na arena, todos os clientes interessados poderão participar da campanha #ProntoProJogo com chutes a gol e ganhar um brinde exclusivo.
Já quem comprar produtos NIVEA MEN dentro do período da ativação poderá ganhar prêmios que vão desde sacochilas até camisas oficiais do PSG, desde que apresente a nota fiscal de compra (cada brinde estará vinculado a um valor de compra mínimo). A ação será realizada até o dia 2 de junho, das 11h às 20h em determinadas lojas.
Sobre a Parceria NIVEA MEN e PSG – NIVEA MEN e Paris Saint-Germain anunciaram em abril a parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores. Para celebrar a novidade, foi lançada uma campanha offline intitulada #PRONTOPROJOGO (criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV) apresentando algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino. “Estar pronto para o jogo, seja no esporte, com a família, no trabalho e nas conquistas diárias, faz com que os homens se sintam mais confiantes. Por meio desta parceria, queremos que os brasileiros se sintam sempre prontos para o que quer que a vida os reserve”, contou a Diretora de Marketing da NIVEA Brasil, Andréa Bó.
Presente na vida do homem desde 1922, quando lançou no mercado o sabonete para barbear, a empresa quer estreitar a relação do público masculino no Brasil com a linha NIVEA MEN, que contém desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear.
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