Nissan traz conceito de espiral para inovação, tecnologia e eletrificação
Conectividade, inovação, tecnologia, eletrificação e excitement. O estande da Nissan está sendo preparado para que os visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 interajam e descubram o universo do Nissan Intelligent Mobility. Tanto que, pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo. A Nissan do Brasil é associada da Aberje.
O novo design dos estandes da marca, que estreou no Salão de Tóquio em outubro de 2017, apresenta um ambiente clean com a utilização de materiais, cores e elementos arquitetônicos marcantes. Ele segue o conceito denominado”espiral”, que é materializado também por uma grande peça cenográfica suspensa, simbolizando o compromisso passado, presente e futuro da Nissan em desenvolver produtos que tragam emoção e inovação para os consumidores. No Brasil, será reforçado ainda pela presença, pela primeira vez na América Latina, do novo Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, além de vários exemplos e ativações relacionadas ao Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
Assim, o espaço de 1.848 m² estará repleto de recursos tecnológicos, incluindo a máquina de café expresso inteligente que imprime imagens e fotos na espuma do leite do macchiato, um sucesso na cafeteria da galeria Nissan Crossing, em Tóquio, e que virou tradição em eventos da marca pelo mundo. Até a imagem do novo Nissan LEAF poderá ser impressa no café ao mesmo tempo em que o visitante conhece o carro de verdade no estande.
Mas, além do novo Nissan LEAF, os visitantes poderão ver outros modelos que a marca vai apresentar no Salão de São Paulo. No total, serão 15 veículos e, entre eles, muitas novidades, que serão expostas em um ambiente com projeto inovador que valoriza o acesso e a interação do público. “Vamos ter muitas novidades, mas queremos ir além. Levaremos tecnologia e inovação para junto dos visitantes em um ambiente com design moderno e agradável, com muitas opções de interação que também seguirão os conceitos do Nissan Intelligent Mobility. Demonstramos mais uma vez a importância do Brasil para a Nissan, por isso nosso estande segue o mais novo padrão adotado por nossa marca nos grandes eventos mundiais, mas com detalhes próprios para o país. E, como já prometemos, vamos eletrificar o Salão de São Paulo”, afirma Humberto Gomez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados