Nissan traz conceito de espiral para inovação, tecnologia e eletrificação

Conectividade, inovação, tecnologia, eletrificação e excitement. O estande da Nissan está sendo preparado para que os visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 interajam e descubram o universo do Nissan Intelligent Mobility. Tanto que, pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo. A Nissan do Brasil é associada da Aberje.
O novo design dos estandes da marca, que estreou no Salão de Tóquio em outubro de 2017, apresenta um ambiente clean com a utilização de materiais, cores e elementos arquitetônicos marcantes. Ele segue o conceito denominado”espiral”, que é materializado também por uma grande peça cenográfica suspensa, simbolizando o compromisso passado, presente e futuro da Nissan em desenvolver produtos que tragam emoção e inovação para os consumidores. No Brasil, será reforçado ainda pela presença, pela primeira vez na América Latina, do novo Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, além de vários exemplos e ativações relacionadas ao Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
Assim, o espaço de 1.848 m² estará repleto de recursos tecnológicos, incluindo a máquina de café expresso inteligente que imprime imagens e fotos na espuma do leite do macchiato, um sucesso na cafeteria da galeria Nissan Crossing, em Tóquio, e que virou tradição em eventos da marca pelo mundo. Até a imagem do novo Nissan LEAF poderá ser impressa no café ao mesmo tempo em que o visitante conhece o carro de verdade no estande.
Mas, além do novo Nissan LEAF, os visitantes poderão ver outros modelos que a marca vai apresentar no Salão de São Paulo. No total, serão 15 veículos e, entre eles, muitas novidades, que serão expostas em um ambiente com projeto inovador que valoriza o acesso e a interação do público. “Vamos ter muitas novidades, mas queremos ir além. Levaremos tecnologia e inovação para junto dos visitantes em um ambiente com design moderno e agradável, com muitas opções de interação que também seguirão os conceitos do Nissan Intelligent Mobility. Demonstramos mais uma vez a importância do Brasil para a Nissan, por isso nosso estande segue o mais novo padrão adotado por nossa marca nos grandes eventos mundiais, mas com detalhes próprios para o país. E, como já prometemos, vamos eletrificar o Salão de São Paulo”, afirma Humberto Gomez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!