Nissan no Brasil mostrará sua criatividade em design no Salão do Automóvel de São Paulo
Criada para trabalhar no desenvolvimento do Nissan Kicks, a equipe de design da Nissan no Brasil tem sempre mostrado sua criatividade nos últimos salões na América Latina e, no Salão de São Paulo deste ano, promete mais novidades. O time de designers brasileiros, liderado por John Sahs, prepara ensaios com modelos da linha da marca.
Segundo Sahs, a equipe de design da Nissan está trabalhando em alguns conceitos para o desenvolvimento dos carros, como tecnologia e esportividade, entre outros. “Vamos dar ao público uma visão moderna. O estúdio satélite brasileiro de design colocou muitas influências do país nesses conceitos e novas tecnologias para engajar a experiência de nossos clientes.”
Os veículos estarão expostos no estande da Nissan entre os dias 8 e 18 de novembro, período do 30º Salão do Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado mais uma vez no pavilhão do São Paulo Expo.
Destaques
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?