Nissan no Brasil mostrará sua criatividade em design no Salão do Automóvel de São Paulo
Criada para trabalhar no desenvolvimento do Nissan Kicks, a equipe de design da Nissan no Brasil tem sempre mostrado sua criatividade nos últimos salões na América Latina e, no Salão de São Paulo deste ano, promete mais novidades. O time de designers brasileiros, liderado por John Sahs, prepara ensaios com modelos da linha da marca.
Segundo Sahs, a equipe de design da Nissan está trabalhando em alguns conceitos para o desenvolvimento dos carros, como tecnologia e esportividade, entre outros. “Vamos dar ao público uma visão moderna. O estúdio satélite brasileiro de design colocou muitas influências do país nesses conceitos e novas tecnologias para engajar a experiência de nossos clientes.”
Os veículos estarão expostos no estande da Nissan entre os dias 8 e 18 de novembro, período do 30º Salão do Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado mais uma vez no pavilhão do São Paulo Expo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro