09 de junho de 2022

Nissan do Brasil: vencedora em Publicação Especial do Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

A Nissan do Brasil venceu na categoria Publicação Especial, com o case eComics by Nissan: eletrificando os quadrinhos, em parceria com a agência All Around the Brand. A montadora decidiu utilizar uma arrojada estratégia de comunicação e marketing para valorizar ainda mais o modelo, cuja meta inicial era bolar uma história em quadrinhos que não se limitasse ao estilo de conteúdo. As mensagens e os valores corporativos precisariam aparecer de maneira orgânica para que o contexto fosse preservado e levasse entretenimento aos leitores.

Originalmente seriam impressos 500 exemplares da revista. Entretanto, devido à pandemia de Covid-19, como os colaboradores da Nissan do Brasil permaneciam em home office, o que dificultou temporariamente as tarefas voltadas à divulgação, decidiu-se recorrer a estratégias digitalizadas por e-mail e WhatsApp. Além disso, a fim de aumentar a atratividade dos conteúdos, a campanha desenvolveu um hotsite (www.ecomicsnissan.com.br) com detalhes do projeto, biografia dos autores e até esboços dos desenhos. 

Leia mais aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=9GbexBLZOPA&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=1

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *