Nielsen Digital Ad Ratings Agora Disponível Via Google Doubleclick em Novos Mercados
17 de agosto de 2015
  • English

A expansão da integração com o DoubleClick Bid Manager permite que os mercados globais acessem facilmente o Padrão Nielsen para Mensuração de Publicidade Digital 

 

Nielsen anunciou hoje que expandiu sua relação com Google para disponibilizar internacionalmente a solução Nielsen Digital Ad Ratings via plataforma de compra de mídia em tempo real (DSP) DoubleClick da Google. A partir de hoje, Digital Ad Ratings está disponível, via DoubleClick Bid Manager, na Austrália, Brasil, Canadá e Reino Unido. Nos Estados Unidos, a solução da Nielsen está disponível na plataforma DoubleClick desde Dezembro de 2014.

A expansão da integração permite que os compradores e vendedores de mídia, que usam o DoubleClick Bid Manager como sua DSP,  tenham a mensuração de suas campanhas online como parte de um trabalho contínuo. Isso elimina a necessidade de etapas separadas para colocar tags e melhora a experiência de execução da campanha para os clientes do DoubleClick Bid Manager, globalmente, oferecendo entrega, mensuração da audiência e reports em um único lugar.

Além disso, a Nielsen continua expandindo os serviços de mensuração do Digital Ad Ratings em mais mercados. A solução foi lançada recentemente na China, Singapura, Indonésia, Filipinas, Japão e México, e estará disponível na Índia, Tailândia e Malásia nos próximos meses. Até o final deste ano, Digital Ad Ratings estará disponível em 16 mercados internacionais, que, juntos, cobrem 95% dos investimentos em publicidade digital globalmente.

“Digital Ad Ratings continua a crescer globalmente, impulsionado pelo aumento da utilização, novos clientes e demanda de mais anunciantes,” diz Megan Clarken, EVP of Global Watch Product Leadership, Nielsen. “Disponibilizando a mensuração do Digital Ad Ratings por meio de plataformas como o DoubleClick do Google, passamos a oferecer valores adicionais, escolha e flexibilidade para os clientes acessarem insights de modo a avaliar a efetividade de suas campanhas.”

A integração da Nielsen com o DoubleClick, ambos nos Estados Unidos e internacionalmente, inclui atualmente a disponibilidade do padrão de mensuração do Digital Ad Ratings para display e publicidade de vídeos em desktops. 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.