Neymar Jr. estrela campanha da nova linha de cápsulas de alumínio da Pilão
Pilão, o café forte do Brasil, convoca mais uma vez o atleta Neymar Jr., agora, para o lançamento de campanha de sua primeira linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de café Nespresso®. O filme, que começou a ser veiculado no dia 01 de agosto em canais de televisão à cabo (território nacional), faz um convite ao consumidor de Pilão: conheça o café que você mais gosta no formato mais prático. A marca percente à JDE Coffee, associada da Aberje.
Para a campanha, produzida pela J. Walter Thompson (JWT), Pilão se uniu ao craque brasileiro em mais uma parceria para fazer tremer o mundo. O atleta, que protagoniza as campanhas de Pilão desde o início deste ano, apresenta Pilão Cápsulas de Alumínio, a nova linha de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso®* e 100% certificadas pela UTZ.
Pilão Cápsulas de Alumínio irá substituir a sua, já bem-sucedida cápsulas de plástico, para as cápsulas de alumínio. Iniciativa que faz parte da estratégia de sempre oferecer qualidade e inovação ao consumidor brasileiro. As novas cápsulas combinam grãos arábica e robusta e já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades. “Estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor com a nova linha de cápsulas. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados