Newsletter sobre comunicação brasileira alcança escala global
A partir amanhã (quinta-feira, 16 de junho), a newsletter internacional BRpr, que traz as principais novidades da Comunicação Empresarial brasileira, passa a atingir uma base de mais de mais de 100 mil contatos, entre veículos de mídia, jornalistas e parceiros locais, distribuídos em toda América Latina, Estados Unidos, Ásia e Europa Ocidental. Esta ação é fruto da parceria entre a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a PR Newswire, maior distribuidora de releases do mundo.
A BRpr é uma newsletter mensal desenvolvida pela Aberje, levando à comunidade internacional as principais novidades e reflexões sobre a Comunicação Empresarial brasileira. A edição nº 2 saiu em Maio e contou com notícias sobre a Ernst & Young, Burson-Marsteller, além de uma entrevista exclusiva com Roger Bolton, presidente da Arthur W. Page Society, uma das principais associações de comunicação do mundo.
A próxima edição sairá em Junho, para receber a newsletter, basta se cadastrar neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado