Newsletter sobre comunicação brasileira alcança escala global

A partir amanhã (quinta-feira, 16 de junho), a newsletter internacional BRpr, que traz as principais novidades da Comunicação Empresarial brasileira, passa a atingir uma base de mais de mais de 100 mil contatos, entre veículos de mídia, jornalistas e parceiros locais, distribuídos em toda América Latina, Estados Unidos, Ásia e Europa Ocidental. Esta ação é fruto da parceria entre a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a PR Newswire, maior distribuidora de releases do mundo.
A BRpr é uma newsletter mensal desenvolvida pela Aberje, levando à comunidade internacional as principais novidades e reflexões sobre a Comunicação Empresarial brasileira. A edição nº 2 saiu em Maio e contou com notícias sobre a Ernst & Young, Burson-Marsteller, além de uma entrevista exclusiva com Roger Bolton, presidente da Arthur W. Page Society, uma das principais associações de comunicação do mundo.
A próxima edição sairá em Junho, para receber a newsletter, basta se cadastrar neste link.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?