Newsletter sobre comunicação brasileira alcança escala global

A partir amanhã (quinta-feira, 16 de junho), a newsletter internacional BRpr, que traz as principais novidades da Comunicação Empresarial brasileira, passa a atingir uma base de mais de mais de 100 mil contatos, entre veículos de mídia, jornalistas e parceiros locais, distribuídos em toda América Latina, Estados Unidos, Ásia e Europa Ocidental. Esta ação é fruto da parceria entre a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a PR Newswire, maior distribuidora de releases do mundo.
A BRpr é uma newsletter mensal desenvolvida pela Aberje, levando à comunidade internacional as principais novidades e reflexões sobre a Comunicação Empresarial brasileira. A edição nº 2 saiu em Maio e contou com notícias sobre a Ernst & Young, Burson-Marsteller, além de uma entrevista exclusiva com Roger Bolton, presidente da Arthur W. Page Society, uma das principais associações de comunicação do mundo.
A próxima edição sairá em Junho, para receber a newsletter, basta se cadastrar neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































