Newsletter internacional BRpr da Aberje traz Roberto Setubal
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/14372/Módulo-2-470x300.jpg)
A Aberje lançou a quinta edição da BRpr em Setembro. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.
A edição #5 apresenta um artigo assinado por Ricardo Sennes, sócio-diretor da Prospectiva, que coloca em debate as políticas públicas aplicadas no Brasil nos últimos anos, mostrando os seus principais destaques e problemas. A parceria entre a Aberje e a pesquisadora Beatriz García, da Universidade de Liverpool, também é tema dessa edição. Ambas as partes se juntaram para um estudo de um ano sobre o legado cultural dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em conjunto com a Escola de Comunicação e Artes da USP e com apoio da British Academy.
Uma das matérias conta sobre outro encontro do Lidercom, em São Paulo, com a presença de Roberto Setubal, presidente do banco Itaú. A conversa com o grupo de comunicadores foi centrada nos processos e nas políticas que levaram o Itaú a conquistar uma das reputações mais sólidas e celebradas globalmente. Transparência, consistência, organização e governança foram alguns dos principais temas do encontro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires