Newsletter internacional BRpr da Aberje traz Richard Edelman
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/13756/Evento-Lidercom-04.08-36-470x300.jpg)
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançou a quarta edição da BRpr em Agosto. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.
A edição #4 apresenta dois artigos. O primeiro, assinado por Ricardo Sennes, sócio diretor da Prospectiva, analisa as próximas eleições presidenciais brasileiras, levando em conta as variáveis políticas que o atual presidente interino, Michel Temer, terá que lidar até 2018. Patrícia Reis, professora da ESPM, fala sobre a marca Rio, principalmente em relação com os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Uma matéria fala sobre o encontro Lidercom, em São Paulo, com a presença de Richard Edelman, CEO Global da agência Edelman, que comparou a situação do Brasil de hoje com a dos Estados Unidos na crise de 2008, convocando os comunicadores a assumirem o protagonismo na transformação ética e econômica do Brasil.
Para receber a newsletter BRpr, cadastre-se aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires