Newsletter da Ponto MAP traz os números e as tendências dos Jogos Olímpicos de Paris nas redes sociais
A Ponto MAP, consultoria em imagem e reputação associada à Aberje, lançou a newsletter Ponto Olímpico MAP, que reúne dados e pesquisas de opinião para gerar insights em conteúdos e ações de marcas durante os Jogos Olímpicos de Paris. Elaborada com a ferramenta de social listening V-Tracker, a publicação traz um sumário da opinião pública nas redes sociais, de forma a apoiar marcas a se posicionarem durante as competições.
“A newsletter é uma oportunidade para as marcas acompanharem o impacto dos Jogos Olímpicos e da comunicação das empresas na opinião pública – por meio das ações de marketing, publicidade e com influenciadores”, afirma Marília Stabile, fundadora da Ponto MAP. “Serão pesquisas semanais medindo o pulso social, com dashboard online sobre as reações dos públicos”, conclui Stabile.
É possível assinar a Ponto Olímpico MAP neste link.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?