24 de julho de 2024

Newsletter da Ponto MAP traz os números e as tendências dos Jogos Olímpicos de Paris nas redes sociais

Elaborada com a ferramenta V-Tracker, a Ponto Olímpico MAP reúne dados e pesquisas de opinião

A Ponto MAP, consultoria em imagem e reputação associada à Aberje, lançou a newsletter Ponto Olímpico MAP, que reúne dados e pesquisas de opinião para gerar insights em conteúdos e ações de marcas durante os Jogos Olímpicos de Paris. Elaborada com a ferramenta de social listening V-Tracker, a publicação traz um sumário da opinião pública nas redes sociais, de forma a apoiar marcas a se posicionarem durante as competições.

“A newsletter é uma oportunidade para as marcas acompanharem o impacto dos Jogos Olímpicos e da comunicação das empresas na opinião pública – por meio das ações de marketing, publicidade e com influenciadores”, afirma Marília Stabile, fundadora da Ponto MAP. “Serão pesquisas semanais medindo o pulso social, com dashboard online sobre as reações dos públicos”, conclui Stabile.

É possível assinar a Ponto Olímpico MAP neste link.

  • COMPARTILHAR: