Netshoes e Instituto Ayrton Senna lançam campanha publicitária de Natal
Parceria – que marca início da campanha de Natal da loja online – tem o objetivo de unir os temas Esporte e Educação em projetos que beneficiarão milhares de crianças
A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano com uma parceria com grande potencial de acelerar o desenvolvimento de crianças e jovens em todo o país. Como parte de sua campanha de fim de ano “Natal Netshoes”, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo uniu forças com o Instituto Ayrton Senna para apoiar as soluções educacionais que visam ampliar a qualidade do ensino público do Brasil, beneficiando milhares de crianças e jovens.
A união entre Netshoes e Instituto Ayrton reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação. Promovida em peças de comunicação online, durante todo o mês de dezembro, e em filme publicitário assinado pelas duas instituições para veiculação online e na TV, a parceria tem como mote o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna: Conectam Você ao Esporte e Milhares de Crianças à Educação”. No site da Netshoes, há uma subhome dedicada especialmente à apresentação da atuação do novo parceiro e seus projetos desenvolvidos ao longo dos últimos 21 anos.
“A Netshoes carrega em seu DNA a paixão pelo esporte e acredita nele como instrumento para a educação e para o desenvolvimento de um futuro melhor para as crianças e para o país, sobretudo neste fim de ano, com o Natal, quando renovamos nossos votos e nossas esperanças. Poder somar forças neste objetivo com o Instituto Ayrton Senna, que leva o nome de um ídolo do Brasil e do mundo, é uma enorme honra, além de reforçar e elevar a credibilidade deste nosso compromisso”, afirma Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes.
“Para nós, do Instituto, essa iniciativa é importantíssima para manutenção e ampliação do nosso trabalho. Poder somar forças para melhorar da educação pública com um e-commerce da grandiosidade da Netshoes é maravilhoso. Essa parceria reforça que os planos de marketing também podem e devem considerar contribuições que transformem nosso país, aproximando o consumidor à marca e a uma sólida causa social”, comenta Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
O filme publicitário, criado pela agência interna da Netshoes, será veiculado no canal oficial do e-commerce no YouTube e fanpage.
Ofertas exclusivas para os presentes de Natal
Como parte do Natal Netshoes, os presentes não poderiam ficar de fora nesta data especial. E, seguindo a proposta da união com o Instituto Ayrton Senna, o e-commerce de artigos esportivos preparou ofertas exclusivas para continuar conectando as pessoas ao esporte.
Durante todo o mês de dezembro, os consumidores da loja Netshoes terão descontos especiais em milhões de produtos, combos “3 produtos por R$ 100, R$ 150 ou R$ 200”, e além disso, a promoção ‘Leve 3 pelo preço de 2”.
Ficha Técnica – Natal Netshoes e Instituto Ayrton Senna
Agência: House Netshoes
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kühner
Criação: Bruno Dias, Rafael Litschauer
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia
RTVC: Leonardo Passos , Rodrigo Ohara
Produtora de Imagem: Trator Filmes
Direção: Alex Miranda
Assistente de direção: Larissa Bertollini
Produtor Executivo: Kiko Ribeiro
Atendimento produtora de imagem: Mariana Lacoleta
Fotografia: Ricardo Miranda (Toddy)
Produtora de Áudio: Shuffle Audio
Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento produtora de áudio: Lu Novelli
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Bruna Amaral
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025