Netshoes cria duelo entre filhos para escolha de presente do Dia dos Pais
A Netshoes lança a campanha “Meu pai representa” para o Dia dos Pais. Centrada no conceito da diversidade de opções de atividades esportivas e lazer que cada pai pode praticar, o e-commerce esportivo envolve toda a família na escolha do presente para a data no filme publicitário “O Duelo”. O filme destaca ainda a promoção do período: na compra de dois produtos, a Netshoes oferece 50% de desconto no item de menor valor.
Idealizado pela equipe de criação da Netshoes, o vídeo publicitário exibe o duelo entre dois irmãos na escolha de artigos esportivos para presentear o pai. “Utilizamos uma situação cotidiana dos jovens: uma conversa para escolher o presente do pai, por meio do celular. Exibimos opções presentes como chuteiras, tênis de corrida, camisas polo e bikes nas telas dos smartphones durante o duelo. Hoje, parte significativa de nosso tráfego é mobile, puxada principalmente por um público mais jovem”, explica Bruno Couto, gerente de marketing e comunicação da Netshoes. No fim, os filhos recorrem a mãe para decidir qual produto mais representa o pai.
As peças publicitárias serão veiculadas em TV, anúncios online, redes sociais e no canal do e-commerce no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ujVc4N9mtIQ)
“O esporte ou a prática de uma atividade esportiva são momentos que ajudam a conectar e aproximar os pais e os filhos. Com essa campanha de Dia dos Pais, a Netshoes quer reforçar sua missão de inspirar as pessoas a ter experiências esportivas incríveis a cada dia”, finaliza Couto.
Ficha Técnica
Peça: Duelo 30” – Dia dos Pais
Agência: Criação Netshoes / DM9Sul
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Redatores: Giovanni Ghilardi e Felipe Cotta
Diretores de Arte: Paulo Lajus
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thaís Azevedo
RTVC: Leonardo Passos
Produtora de Vídeo: Academia de Filmes
Direção: Duda Meirelles
Assistente de direção: Carolina Matos
Atendimento produtora: Nadia Agudo
Fotografia: Felipe Meneghel
Produtor Executivo: Marily Raphul
Produtora de Áudio: Écoutez
Produtor Musical: Zé Godoy
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, NFL, Puma, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno, além de operar lojas oficiais de clubes e instituições como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Club América, Cruz Azul e Santos Laguna. A empresa também é responsável pela Zattini (www.zattini.com.br), e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?