Nestlé é eleita mais uma vez a Marca Mais Confiável do Brasil
24 de agosto de 2015
  • English

Empresa também foi vencedora da categoria Chocolates na 14ª edição da premiação Marcas de Confiança

 

A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleção, em parceria com o IBOBE, apontou a Nestlé mais uma vez como a Marca Mais Confiável do País. Com 13% das menções, esta é a nona vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking. Na categoria Chocolates a empresa também lidera absoluta com 39% dos votos dos leitores da revista.

Sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-estar em seus produtos, a Nestlé investe consistentemente no relacionamento com seus consumidores. O reconhecimento da premiação Marcas de Confiança reforça o sucesso desta trajetória de proximidade e respeito, construída com seriedade ao longo dos 94 anos de atuação da companhia no Brasil.

A 14ª edição do estudo entrevistou 1300 leitores e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.