15 de dezembro de 2015

Nestlé é eleita a Empresa de Alimentos que Mais Respeita o Consumidor no Brasil

A Nestlé é destaque no prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2015. Estudo conduzido pela Shopper Experience para a revista Consumidor Moderno, analisou a percepção do consumidor em 46 categorias e elegeu a companhia como líder entre as Empresas de Alimentos. Com avaliação média de 8,83, aa empresa foi citada em 74% das abordagens.

Sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-Estar por meio de seus produtos, a Nestlé investe consistentemente no relacionamento com os consumidores. O prêmio reforça o sucesso desta trajetória de proximidade e respeito, construída ao longo dos 94 anos de atuação da companhia no Brasil.

A pesquisa ouviu 1.470 brasileiros em oito regiões do país. Aspectos como qualidade dos produtos, qualidade do atendimento e preço foram levados em conta para a avaliação

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *