Nestlé é eleita a Empresa de Alimentos que Mais Respeita o Consumidor no Brasil

A Nestlé é destaque no prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2015. Estudo conduzido pela Shopper Experience para a revista Consumidor Moderno, analisou a percepção do consumidor em 46 categorias e elegeu a companhia como líder entre as Empresas de Alimentos. Com avaliação média de 8,83, aa empresa foi citada em 74% das abordagens.
Sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-Estar por meio de seus produtos, a Nestlé investe consistentemente no relacionamento com os consumidores. O prêmio reforça o sucesso desta trajetória de proximidade e respeito, construída ao longo dos 94 anos de atuação da companhia no Brasil.
A pesquisa ouviu 1.470 brasileiros em oito regiões do país. Aspectos como qualidade dos produtos, qualidade do atendimento e preço foram levados em conta para a avaliação
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet