Nestlé é destaque nos prêmios Folha Top of Mind e As Empresas Mais Admiradas do Brasil
27 de outubro de 2015
  • English

Companhia ficou entre as marcas Top do Top e ainda conquistou a liderança com Leite NINHO® e Requeijão Nestlé no Folha Top of Mind

 

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem Estar, foi destaque em duas importantes premiações realizadas nesta segunda-feira, em São Paulo. Na 25ª edição do Folha Top of Mind, a Nestlé foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, entre as empresas Top do Top como uma das marcas mais citadas pelos consumidores, independente do ramo de atuação.

A companhia se destacou ainda com a conquista primeiro lugar na categoria Leite, com a marca NINHO® – pela nona vez, e também na categoria Requeijão. A pesquisa realizada pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo avaliou 50 categorias e contou com 8.142 pessoas entrevistadas, distribuídas em 244 municípios ao redor do Brasil.

Vencedora em Leites pelo sexto ano consecutivo, NINHO® foi citada por 14% dos entrevistados e obteve 25% de awareness. O desempenho reflete a confiança do público no trabalho constante de pesquisa e inovação desenvolvido pela marca para garantir uma nutrição de qualidade. No último ano, foram destaques os lançamentos da linha NINHO® Forti+, desenvolvida com um novo mix de nutrientes, e do NINHO® Forti+ 0% Lactose em pó, primeiro composto lácteo em pó zero lactose do mercado nacional. Entre as ações de comunicação está a campanha “O que você vai ser quando o seu filho crescer?”, que começou com filme na TV e atingiu enorme repercussão também nos meios digitais. 
 

As Empresas Mais Admiradas no Brasil

Nestlé também foi destaque no prêmio da revista Carta Capital – As Empresas Mais Admiradas no Brasil. A companhia conquistou o primeiro lugar no setor de Alimentos, pelo 11º ano consecutivo, e foi eleita entre as 10 mais admiradas no país no ranking geral da publicação.
 
Para a 18ª edição do prêmio, foram ouvidos mais de 1.200 executivos de todos os setores, que avaliaram as empresas a partir de 13 critérios, como responsabilidade ambiental, inovação e qualidade de serviços e produtos, entre outros.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.