Nestlé é destaque nos prêmios Folha Top of Mind e As Empresas Mais Admiradas do Brasil
Companhia ficou entre as marcas Top do Top e ainda conquistou a liderança com Leite NINHO® e Requeijão Nestlé no Folha Top of Mind
A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem Estar, foi destaque em duas importantes premiações realizadas nesta segunda-feira, em São Paulo. Na 25ª edição do Folha Top of Mind, a Nestlé foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, entre as empresas Top do Top como uma das marcas mais citadas pelos consumidores, independente do ramo de atuação.
A companhia se destacou ainda com a conquista primeiro lugar na categoria Leite, com a marca NINHO® – pela nona vez, e também na categoria Requeijão. A pesquisa realizada pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo avaliou 50 categorias e contou com 8.142 pessoas entrevistadas, distribuídas em 244 municípios ao redor do Brasil.
Vencedora em Leites pelo sexto ano consecutivo, NINHO® foi citada por 14% dos entrevistados e obteve 25% de awareness. O desempenho reflete a confiança do público no trabalho constante de pesquisa e inovação desenvolvido pela marca para garantir uma nutrição de qualidade. No último ano, foram destaques os lançamentos da linha NINHO® Forti+, desenvolvida com um novo mix de nutrientes, e do NINHO® Forti+ 0% Lactose em pó, primeiro composto lácteo em pó zero lactose do mercado nacional. Entre as ações de comunicação está a campanha “O que você vai ser quando o seu filho crescer?”, que começou com filme na TV e atingiu enorme repercussão também nos meios digitais.
As Empresas Mais Admiradas no Brasil
A Nestlé também foi destaque no prêmio da revista Carta Capital – As Empresas Mais Admiradas no Brasil. A companhia conquistou o primeiro lugar no setor de Alimentos, pelo 11º ano consecutivo, e foi eleita entre as 10 mais admiradas no país no ranking geral da publicação.
Para a 18ª edição do prêmio, foram ouvidos mais de 1.200 executivos de todos os setores, que avaliaram as empresas a partir de 13 critérios, como responsabilidade ambiental, inovação e qualidade de serviços e produtos, entre outros.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados