Nestlé abre inscrições para Programa de Estágio 2024
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Nestlé 2024. Até o dia 11 de abril, estudantes do ensino superior, cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de quaisquer cursos superiores, poderão realizar a inscrição para o programa por meio do link: https://www.nestlecomvoce.com.br/programa-de-estagio.
Como pré-requisito, é preciso ter conhecimento básico do pacote Office – Word, Excel, Powerpoint –, ter ao menos um ano para a conclusão do curso e disponibilidade para estagiar seis horas diárias no modelo de trabalho híbrido – três vezes por semana no escritório e duas vezes por semana de maneira remota – na capital paulista.
O Programa de Estágio faz parte da Iniciativa pelos Jovens da Nestlé, que tem o objetivo de ampliar as oportunidades para a juventude, e oferecer uma experiência completa de aprendizagem, com atividades práticas e de desenvolvimento pessoal e profissional, além de impactar positivamente a vida dos consumidores brasileiros.
As vagas serão destinadas às áreas de Diversidade e Inclusão; Gestão de Pessoas e Compliance; SHE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Supply Chain e Marketing. As pessoas selecionadas vão iniciar as atividades na Nestlé no começo de maio. O processo seletivo inclui feedback personalizado e plataforma de capacitação para todas as pessoas inscritas.
Os benefícios oferecidos, além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, são: Total Pass; programa de bem-estar com direito a atendimentos psicológicos e nutricionistas; vale-refeição; auxílio transporte; assistência médica; seguro de vida, 13º salário; férias remuneradas e desconto no Empório Nestlé (a loja de produtos Nestlé).
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira