Nespresso Professional promove encontro para discutir futuro do trabalho

Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, reuniu na última quinta-feira (15) um grupo de gestores e executivos de moda, beleza, hotelaria, varejo e bebidas na Casa ABRAEL, em São Paulo, para discutir as principais mudanças no ambiente de trabalho e os novos desafios do mercado corporativo, como IA, Diversidade e Inclusão, Gig Economy e saúde mental.
Em parceria com Carlos Ferreirinha, Presidente e Fundador da MCF Consultoria, o evento exclusivo faz parte de uma série de encontros promovidos pela Nespresso Professional para discutir as principais tendências do mercado nos próximos anos. Desde 2022, a marca já reuniu mais de 50 líderes para debaterem assuntos que vão desde a importância da sustentabilidade nas organizações ao futuro do trabalho e ao comportamento do consumidor nos últimos anos.
O evento foi marcado por uma palestra inspiradora, conduzida por Andrea Bisker, CEO & Founder da Spark:off, uma das maiores especialistas em tendências da atualidade. Com tópicos como inovação, tecnologia, inteligência artificial, saúde mental, modelos e fluxos de trabalho, a apresentação dela foi marcada por cases de sucesso e pesquisas que mostraram como as mudanças no âmbito corporativo estão aceleradas e quebrando cada vez mais paradigmas da sociedade.
“Com um DNA inovador, a Nespresso é uma marca que busca proporcionar mudanças significativas na sociedade. Seja através dos seus produtos e serviços, ou por meio da experiência, o segmento Professional quer estar à frente e gerar momentos de discussão profundos no mercado corporativo, compreendendo as modificações do tempo e as tendências que chegam antecipando seus parceiros com as melhores soluções. É para isso que trabalhamos diariamente”, comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional Brasil.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados