23 de março de 2021

Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, celebra 20 anos na companhia

Eleito Comunicador do Ano em 2016 e 2018 pelo Prêmio Aberje, o executivo é responsável pelo relacionamento com a mídia nas questões de negócios, produtos e marcas, marketing corporativo, planejamento de estratégia corporativa, desenvolvimento de mensagens e discursos dos executivos
Nelson Silveira, da GM Brasil

Nelson Silveira, que lidera a Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors Mercosul, está comemorando 20 anos de GM. O executivo é o porta-voz responsável por todas as questões relevantes de negócios, produtos e marcas para a mídia. Ele também é responsável por marketing corporativo, planejamento de estratégia corporativa, desenvolvimento de mensagens, discursos executivos e gerenciamento de orçamento.

Nelson Silveira

Apontado como um dos RPs mais influentes do mundo e indicado para 2016 e 2017 PR Week Global Powerbook, Silveira também foi eleito Comunicador do Ano 2016 e 2018 pelo Prêmio Aberje.

Em seu LinkedIn, Silveira postou uma mensagem dizendo ser “uma história repleta de desafios e conquistas, e que caminha junto com a transformação digital que mudou completamente a Comunicação e as mídias. Sou grato pelo aprendizado que veio da convivência com tantos grandes líderes e talentos com quem tive o privilégio de trabalhar. Experiências únicas que me ensinaram a ser humilde, manter sempre o espírito crítico e elevado, olhar os acontecimentos com uma visão 360 graus e agir sempre de forma inovadora, mas absolutamente ética. São 20 anos de inúmeras aventuras e de enorme realização profissional, por isso sou eternamente grato à GM. E que venham mais anos, porque a saga continua”.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *