Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, celebra 20 anos na companhia
Nelson Silveira, que lidera a Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors Mercosul, está comemorando 20 anos de GM. O executivo é o porta-voz responsável por todas as questões relevantes de negócios, produtos e marcas para a mídia. Ele também é responsável por marketing corporativo, planejamento de estratégia corporativa, desenvolvimento de mensagens, discursos executivos e gerenciamento de orçamento.
Apontado como um dos RPs mais influentes do mundo e indicado para 2016 e 2017 PR Week Global Powerbook, Silveira também foi eleito Comunicador do Ano 2016 e 2018 pelo Prêmio Aberje.
Em seu LinkedIn, Silveira postou uma mensagem dizendo ser “uma história repleta de desafios e conquistas, e que caminha junto com a transformação digital que mudou completamente a Comunicação e as mídias. Sou grato pelo aprendizado que veio da convivência com tantos grandes líderes e talentos com quem tive o privilégio de trabalhar. Experiências únicas que me ensinaram a ser humilde, manter sempre o espírito crítico e elevado, olhar os acontecimentos com uma visão 360 graus e agir sempre de forma inovadora, mas absolutamente ética. São 20 anos de inúmeras aventuras e de enorme realização profissional, por isso sou eternamente grato à GM. E que venham mais anos, porque a saga continua”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto