Negócios da Comunicação promove 4ª edição do Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais no dia 19
15 de janeiro de 2019
  • English

No próximo dia 19 de janeiro, a plataforma Negócios da Comunicação promove a 4ª edição do Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais para debater as relações entre microinfluenciadores e marcas no ambiente digital. O evento gratuito acontece, com apoio da Aberje, no Teatro Fecap em São Paulo/SP, e as inscrições para acompanhar os debates podem ser feitas pelo site até 18 de janeiro.

O painel “Plataformas e Castings – Como os microinfluenciadores podem rentabilizar seu negócio” inicia o dia de apresentações às 9h, com a presença de Ana Jacobs, fundadora do Grupo CBB; Luisa Amalfi, gestora de pesquisa em marketing de influência da Airfluencers; Simone Aline, sócia e fundadora do EBSA; Talita Lombardi, sócia e COO da Influu, e Isabela Ventura, CEO da Squid.

Para Ana Jacobs, do Grupo CBB, o fórum traz ideias importantes para os negócios no âmbito da comunicação com os novos públicos. “Falar sobre a influência digital é sempre muito prazeroso, nosso objetivo é compartilhar experiências de negócios com microinfluenciadores e profissionais que atuam no segmento da comunicação durante o fórum Influent Minds”.

 

 

Já Luisa Amalfi, da Airfluencers, destaca a importância dos influencers no mercado digital: “os microinfluenciadores têm exercido um papel cada vez mais expressivo dentro do marketing de influência. Acredito que o grande diferencial desse público é a proximidade e relevância que apresentam com seus seguidores, o diálogo entre influenciador/audiência é real e consistente o que torna a mensagem muito mais efetiva”.

Simone Aline, da EBSA, aponta que “durante a discussão, vamos buscar entender a diferença entre a brincadeira e o trabalho. Acredito que esse é o primeiro passo para a profissionalização rentável do microinfluenciador”. E Talita Lombardi, da Influu, pretende ter uma conversa direta com os influenciadores durante o evento: “na Influu, também somos influenciadores e gostaríamos de levar para esse público mais do que campanhas, também uma vivência e experiência sobre os negócios”.

 

Confira abaixo a programação completa da 4ª edição do Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais: 

 

IV Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais

Data: 19/1/2019 – sábado

Local: Teatro FECAP

Endereço: Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo – SP

Horário: 9h

Informações: https://premiomicroinfluenciadores.com.br/

Inscrições: http://bit.ly/2LoqF71

 

Painéis:

9h00 até 10h30 – Plataformas e Castings – Como os microinfluenciadores podem rentabilizar seu negócio

Debatedores:

Ana Jacobs – fundadora do Grupo CBB

Isabela Ventura – CEO da Squid

Luisa Amalfi – gestora de pesquisa em marketing de influência da Airfluencers;

Simone Aline – Sócia e fundadora do EBSA;

Talita Lombardi – Sócia e COO da influu.

 

11h00 até 12h30 – Como as agências podem contribuir com os microinfluencers

Debatedores:

Adrianne Elias – CEO da CoCreators; Angelo Perosa – Sócio-Diretor da A2ad Comunicação;

Angelo Perosa – Sócio-Diretor da A2ad Comunicação;

Daniela Giuntini – Diretora de Atendimento da JeffreyGroup;

Diego Olavarria – Gerente da área Digital da Llorente & Cuenca no Brasil;

Larissa Lago – Gerente de Marketing da Planin

 

14h00 até 15h30 – Uma conversa com gestores de marca e influenciadores digitais

Debatedores:

Paulo Pereira – Diretor de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil;

Rogério Louro – Diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil;

Solange Guimarães – Superintendente de Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa da Sulamérica Seguros

Leonardo Coloral – Fundador do Macho Moda

André Augusto Nadalutti – Empreendedor digital, fundador e membro do conselho executivo do Desimpedidos e consultor

Dany Martines – artista Plástica, influenciadora de DIY, sócia e fundadora do Dany Martines

Filipe Buzzi Vieira – Head da área de Pesquisa e Insights da Airfluencers​

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.