PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
16 de julho de 2024

Naturgy lança campanha em comemoração aos seus 170 anos no estado do Rio

Com investimento de R$ 700 mil, campanha tem o objetivo de reforçar a marca da companhia como referência no setor de gás natural no Brasi
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Naturgy acaba de lançar campanha institucional em comemoração aos 170 anos de atuação da companhia no estado do Rio. A iniciativa reforça a credibilidade, solidez e segurança da marca, além de seu caráter inovador na busca pelas melhores soluções na distribuição de gás natural, em suas diversas aplicações. Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a campanha acontece de julho a setembro e será veiculada em todo o estado do Rio de Janeiro. Estão previstos spots de rádio, mídia OOH (painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas), mídia online e redes sociais.

“Com esta campanha, buscamos comemorar os 170 anos, reforçando o legado deixado para a população e o compromisso da empresa com a qualidade dos serviços, a segurança das operações, a inovação e a sustentabilidade. Nosso objetivo é reforçar a solidez da marca, apresentando aos nossos diferentes públicos, todos os benefícios gerados com a implantação da rede de gás natural ao longo dos anos”, explica Fernanda Amaral, diretora de Comunicação eRelações Institucionais da Naturgy.

Desenvolvida pela agência SIDES, a campanha destaca as contribuições deixadas pela empresa em diferentes frentes, como segurança, comodidade, geração de empregos e sustentabilidade. As peças conversam com os diversos públicos da distribuidora, abrangendo os clientes residenciais, industriais, comerciais, além dos motoristas de veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV).

A Naturgy vem investindo para modernizar a infraestrutura de distribuição de gás e, hoje, o Rio de Janeiro é o maior estado do país em nível de gaseificação do Brasil, representando 22% do consumo nacional de gás natural. A maior concentração da rede operada pela companhia, 5.122 km, é na capital e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendendo mais de 998 mil clientes de 19 municípios. No interior do estado são 1.334 km, para mais de 89 mil clientes em 24 municípios. A empresa também atua no sul do estado de São Paulo.

A Naturgy é o segundo maior grupo de vendas de gás natural no país e atua em cinco segmentos: residências, comércios, indústrias, geração térmica e postos de gás natural veicular (GNV). Também é a maior distribuidora de gás do país em volume de vendas para o mercado termelétrico, além de líder no mercado de GNV.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
  • Global Alliance lança carta de compromisso com princípios de uso responsável da IA na comunicação corporativa
  • Diretor-presidente da Aberje publica artigo n’O Globo sobre importância do terceiro setor
  • Nova série do podcast FalAção discute mensuração e impacto na comunicação corporativa
  • Comitê da Aberje recebe Erick Bretas, CEO do Estadão, para debate sobre jornalismo, tecnologia e relacionamento com marcas

ARTIGOS E COLUNAS

  • Miriam MouraSXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia
  • Paulo NassarTerceiro setor é essencial
  • Leila GasparindoFora da empresa, dentro da estratégia: por que precisamos olhar para o humano por inteiro na Comunicação Interna
  • Maria Claudia BacciComunicação com transparência: o diferencial competitivo para dizer o que importa e mostrar como se faz
  • Carina AlmeidaAudiência cativa? Nem dentro de casa

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade