Natureza feminina foi tema de curso da VRS em comemoração ao Dia da Mulher
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/55934/VRS-470x300.png)
Foram 160 inscritas e o valor arrecadado com doações gerou 1.446 mudas para o viveiro do Instituto de Pesquisas Ecológicas
Em comemoração ao Dia da Mulher, a VRS Academy realizou um evento on-line com 160 mulheres que contou com palestras sobre “Aprendizados da mulher ao longo da vida” e “Desafios da parentalidade”. Além de rodas de conversa sobre ‘”Imagem, essência e identidade feminina” e “Dinheiro, trabalho, longevidade e sucesso”.
Para manter o clima de autoconhecimento e descoberta, foram sorteados cinco livros com curadoria toda especial da VRS Academy e duas mudas de plantas para as participantes cultivarem e verem crescer e contribuir com o planeta.
“Como algumas espécies de árvores, elas podem ser fortes e com suas raízes fortemente fincadas no chão. De troncos acolhedores e galhos longos, assim como braços, elas abraçam a todos, florescem e frutificam. Em alguns outros momentos, as mulheres se parecem mais com bambus, que se dobram ao vento e, flexíveis, superam as mais violentas intempéries. Esse evento, além de dar voz às mulheres, fortalecer o ecossistema de aprendizagem da VRS, está alinhado ao compromisso com pesquisa e meio ambiente que temos, com essa doação ao IPÊ.”, explica a idealizadora Vivian Rio Stella.
As participantes escolheram a forma como preferiram contribuir. O valor arrecadado gerou uma doação de 1.446 mudas para viveiro do Instituto de pesquisas ecológicas (IPÊ) e 2 mudas plantadas para Instituto na Serra da Cantereira.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires