Natureza feminina foi tema de curso da VRS em comemoração ao Dia da Mulher

Foram 160 inscritas e o valor arrecadado com doações gerou 1.446 mudas para o viveiro do Instituto de Pesquisas Ecológicas

Em comemoração ao Dia da Mulher, a VRS Academy realizou um evento on-line com 160 mulheres que contou com palestras sobre “Aprendizados da mulher ao longo da vida” e “Desafios da parentalidade”. Além de rodas de conversa sobre ‘”Imagem, essência e identidade feminina” e “Dinheiro, trabalho, longevidade e sucesso”.
Para manter o clima de autoconhecimento e descoberta, foram sorteados cinco livros com curadoria toda especial da VRS Academy e duas mudas de plantas para as participantes cultivarem e verem crescer e contribuir com o planeta.
“Como algumas espécies de árvores, elas podem ser fortes e com suas raízes fortemente fincadas no chão. De troncos acolhedores e galhos longos, assim como braços, elas abraçam a todos, florescem e frutificam. Em alguns outros momentos, as mulheres se parecem mais com bambus, que se dobram ao vento e, flexíveis, superam as mais violentas intempéries. Esse evento, além de dar voz às mulheres, fortalecer o ecossistema de aprendizagem da VRS, está alinhado ao compromisso com pesquisa e meio ambiente que temos, com essa doação ao IPÊ.”, explica a idealizadora Vivian Rio Stella.
As participantes escolheram a forma como preferiram contribuir. O valor arrecadado gerou uma doação de 1.446 mudas para viveiro do Instituto de pesquisas ecológicas (IPÊ) e 2 mudas plantadas para Instituto na Serra da Cantereira.
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira Só os rituais nos salvam do algoritmoElizeo Karkoski Gestão de relacionamentos e a NR-1: a Comunicação Interna como ativo de prevençãoPaulo Nassar Da pirâmide à plataforma
Destaques
- Encontro da Aberje em Vitória debate riscos para a reputação na era da IA
- Divulgada a lista de aprovados para nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- WhatsApp vira canal de Comunicação Interna e exige governança, métricas e estratégia
Notícias do Mercado
- Obra celebra o legado de Margarida Kunsch na Comunicação Organizacional
- Race Comunicação promove encontro sobre influência corporativa na América Latina
- Gerdau participa da Festa do Peão de Barretos e fornece aço para infraestrutura do parque































