Natura traz desejos para 2018 em nova campanha

Todo início de ano nos dá a sensação de recomeço. Uma oportunidade de renovar nossos desejos. Com a energia voltada para o Ano Novo, a associada da Aberje, Natura – A Casa de Perfumaria do Brasil, está convidando todos os brasileiros a celebrar a chegada de 2018 com desejos, simbolizados em cada fragrância da marca. A campanha, assinada pela DPZT, teve estreia no final do ano passado já com contagem regressiva para a virada, em filmes que exalam a alegria e celebração do Brasil que arrepia.
Serão seis filmes, representando os diferentes desejos para 2018: harmonia, coragem, alegria, conquistas e aventuras são os desejos, além da comemoração do grande dia da virada. Para cada nota da perfumaria, um desejo de ano novo. Além disso, a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, já foram tomadas por relógios de rua digitais que fizeram a contagem regressiva no último minuto do ano, em um projeto em parceria com a JC Decaux e a Clear Channel.
As fitinhas coloridas, que marcaram a festa de celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, também estiveram disponíveis em alguns mobiliários urbanos, com mensagens de ano novo impressas para quem passar pelo local. A campanha continua agora reforçando os desejos para o novo ano em cada fragrância.
Um dos destaques da campanha é a trilha sonora com música de Dona Onete, a ex-encantadora de botos que gravou seu primeiro disco depois dos 70 anos e virou referência da música paraense no Brasil e exterior, com turnês na Europa e Estados Unidos. Seu nome e repertório viraram inspiração para várias festas Brasil afora, como “Jambu Treme”, em SP, “Jamburanas”, em Porto Alegre, e “Jamburana”, no Rio. A faixa usada na campanha é “Banzeiro”, um dos sucessos do disco homônimo, lançado em 2015 por Natura Musical.
A nova campanha reforça ainda o posicionamento da Natura como A Casa de Perfumaria do Brasil, que trouxe resultados muito positivos ao longo de 2017. “Este foi um ano muito importante para a perfumaria da Natura, com mais de 20 lançamentos e recuperação da liderança no segmento. Agora, exaltamos a força dos desejos coletivos para celebrar a chegada de 2018”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































