Natura propõe descoberta do potencial de cada mulher em nova campanha

Em um convite para que as mulheres conheçam o potencial do seu próprio corpo, ganhem autoconfiança e mostrem a beleza da sua pele, a Natura – empresa associada da Aberje – lança nova campanha de Tododia, protagonizada por mulheres à vontade para se mostrar e sentir seu corpo, sem medos e preconceitos. O filme, criado pela agência Africa, explora o brilho de quem se descobre e se mostra ao mundo e finaliza com uma proposta: “Realce quem você é”.
A campanha complementa o movimento lançado por Tododia em junho deste ano. Com o conceito ‘Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo’, a linha de cuidados diários da Natura questiona o olhar fragmentado que enxerga o corpo em partes e não como um todo. “A reflexão que a linha Tododia propõe vai muito além da aceitação do próprio corpo. Trata-se do entendimento dele como um todo e do potencial que ele carrega, com o brilho natural que toda a mulher possui”, afirma Claudia Pinheiro, diretora de Cuidados Pessoais da Natura.
Para os diretores de criação da agência Africa, Pedro Bullos e Renata El Dib, mais do que uma campanha, esse é um movimento que dá orgulho de fazer parte, pois provoca um questionamento a respeito de como vemos o corpo. “Anos de exposição a mensagens da indústria da moda e beleza nos fizeram enxergar nosso corpo em partes. O que a gente quer é que as pessoas se reconectem com elas mesmas”, afirmam.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!