Natura faz parceria com Swarovski para o Dia das Mães
A Natura, associado da Aberje, e a marca de acessórios Swarovski se uniram em uma parceria para o Dia das Mães. Os consumidores que comprarem em lojas selecionadas das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) ganharão um desconto especial e um gift exclusivo. A ação acontece até o dia 13 de maio.
Os clientes que consumirem R$ 250 ou mais nas lojas Natura participantes ganharão um presente exclusivo Swarovski. Para retirar o brinde, o consumidor deverá levar o voucher impresso a uma das lojas participantes da marca. Os consumidores que fizerem compras de R$ 300 ou mais nas lojas Swarovski ganham desconto exclusivo em um dos produtos icônicos da Natura, a Polpa Hidrante para Mãos de Castanha Ekos de 40g. Além disso, apresentando o voucher, os clientes ainda podem ganhar 20% de desconto em itens da perfumaria Natura nas compras acima de R$ 120. A promoção é válida para um brinde por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Lojas Natura e Swarovski participantes
Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Ribeirão Shopping, Barra Shopping, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais