Natura é a primeira empresa brasileira a ser nomeada “B Corp MVP”
A Natura, associada da Aberje, foi a primeira empresa brasileira a receber o Prêmio B Corp MVP (Most Valuable Player), que considera organizações de todo o mundo e reconhece aquelas que associam crescimento econômico à promoção do bem-estar social e ambiental, além de transformar estes desafios em oportunidades que gerem impacto positivo para milhões de pessoas.
Esta conquista reforça a preocupação da companhia com o tema e fortalece o seu compromisso com a sustentabilidade. A premiação ressaltou o trabalho da Natura com a proteção do meio ambiente e o empoderamento de milhões de mulheres, por meio da venda por relações. Ainda segundo a organização do prêmio, a compra da The Body Shop pela Natura mostra a capacidade da empresa de ganhar escala com integridade.
Em 2017, a Natura obteve a renovação de sua certificação como B Corp, agora incluindo a Aesop. Com essa certificação, a Natura reafirma seu protagonismo na agenda de desenvolvimento sustentável global, sendo a maior B Corp industrial do mundo e a primeira de capital aberto.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025