Natura convida os homens a expressarem seus sentimentos na campanha de Dia dos Pais
A campanha desenvolvida pela agência DPZ&T marca o início da comunicação para o Dia dos Pais com o lançamento do deo parfum Natura Homem Tato
Por muito tempo, os homens foram ensinados a ignorar e a ocultar seus sentimentos, a ficarem atrás de armaduras evitando revelar sua vulnerabilidade e a expressarem quem eles realmente são. Através do novo Natura Homem Tato, neste Dia dos Pais, a Natura convida os homens a se despirem destas armaduras e demonstrarem seus sentimentos, fortalecendo o vínculo e o amor entre pais e filhos através do sentir e do toque. A criação é da agência DPZ&T .
A ação de comunicação marca o lançamento de Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil. Um deo parfum amadeirado intenso com um contraste irresistível de pimentas com cardamomo, combinado ao calor do Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira. Uma fragrância para despertar os sentidos e que revela em suas notas o poder e a sensibilidade do toque.
“O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem”, comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura & CO.
O filme com direção de cena de Rog Souza e produção da Tropical Film traz uma série de situações nas quais homens expressam suas emoções, sentimentos e felicidades, além de demonstrações de afeto entre pais e filhos a partir do toque. Momentos em que eles manifestam a força de se sentir bem na própria pele. Assista aqui.
Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha segue no ambiente digital com a participação de influenciadores e ainda OOH com mídia exterior regional e rádio.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro