Natura &Co assina parceria com a WPP como agência de mídia na América Hispânica
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/58636/natura-novo_logo2-470x300.png)
Por meio da agência Mindshare, o grupo realizará o atendimento para as operações da Natura e da Avon na região
Natura &Co América Latina anunciou o início da parceria com a WPP, por meio da agência Mindshare, para realizar a comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon nos países da América Hispânica em que as marcas têm presença. Dentro das sinergias com o processo de integração, o Hub de comunicação Natura &Co América Latina, responsável por toda a estratégia de mídia e conteúdo para Avon, Natura, The Body Shop e Aesop na América Latina, encontrou a oportunidade de otimizar a produção de conteúdos e conectar cada vez mais as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.
“Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões“, afirma Carlos Pitchu, líder do Hub de Comunicação do grupo Natura &Co América Latina.
Com mais de 35 anos de experiência e presença em mais de 112 países, o conglomerado WPP, por meio da sua agencia Mindshare, aportará a expertise de equipes especialistas e diferenciadas tanto para Natura, como para a Avon, logrando eficiências na geração das estratégias e atuando de forma articulada com os times locais, garantindo, assim, que cada marca continue se comunicando com sua própria identidade, mas permitindo ao grupo otimizar recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line, entrega de relatórios e ferramentas de gestão.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires